Tie-dye é uma técnica que se tornou popular nos anos 70, através dos hippies e significa amarrar e tingir. Essa moda voltou com tudo para o dia-a-dia, seja em shortinhos, nas calças, nos vestidinhos, sapatos e até mesmo nos cabelos.

Essa peça descolorida chama muito a atenção e faz toda a diferença no look, por isso deve haver o cuidado de usá-la com outras peças mais básicas, uma aposta certa é a camisa branca, os tons neutros, as jaquetinhas de couro, entre outras.

É importante destacar que a utilização dessa tendência não exclui os acessórios, no entanto, é preciso combiná-los de maneira harmoniosa. Assim, o visual ficará moderno e ousado.

Confiram alguns exemplos e veja como os acessórios da loja virtual Grace Almeida ficam ótimos com essa tendência.

O que acharam meninas? Usariam ou não?

 

 

Têm medo do Tie Dye?? Pois trate de perder!! (Rs) Vamos ver muito tié dye nesse verão e pra vocês irem se acostumando com a idéia, vamos postar uma dica prática de um look tie dye...

Vejam se vocês aprovam…

Calça tié dye, tricot verão, super leve, no rosa Pink. O tricot pode ter as mangas dobradas para ficar mais despojado e deixar o relógio e as pulseiras aparecerem. Sneakers preto para estilizar o look. Os acessórios são maxi colar, pulseiras e anel.

 

É isso ai!!! Arrasemmm!!

 

 

 

Deixe uma resposta