O quimono foi destaque nas passarelas internacionais da temporada verão 2013. A peça, de origem japonesa, ganhou versões modernas e tem tudo para se tornar uma queridinha entre as mulheres. Os tecidos que compõe a peça são leves, como a seda, e ela pode  ser encontrada em forma de blusas e vestidos.

O tamanho da manga e estampa podem variar conforme o modelo. Tem para todos os gostos! O que mais se vê, no entanto, são estampas florais. A peça é bastante versátil e pode ser usada de diversas formas, como por exemplo, com calça skinny ou legging, de preferência em cor única, sobreposta com jaqueta, com shorts jeans, bota e meia calça. Use e abuse da criatividade, mas sempre com um pouco de moderação para não ficar over!

Uma dica quente para o verão: invista em cores e desenhos alegres. São ótimos para essa temporada. Veja algumas opções de modelos pra você se inspirar.

E não esqueça de complementar o seu visual oriental despojado com acessórios Grace Almeida!

Como usar quimono

Como usar quimono

 

 

 

Como usar quimono

 

O CQRoupa eu vou tirou do guarda roupa o kimono e apostou no look com shorts jeans, t-shirt estampa de gato, kimono com paetês, rasteira dourada, maxi colar com strass, anel dourado, brinco pequeno e pulseira de imã. Pronta para sair a qualquer hora a qualquer lugar!! Vamos?? RS

Deixe uma resposta