As jaquetas bomber foram desenvolvidas a partir da inspiração nas flying jackets usadas pelo exército norte-americano em 1917. Com a evolução, os casacos de voo foram sofrendo alterações e passaram a ser chamados de bomber, tornando-se mais leves e por isso mais aptos ao uso diário.

A jaqueta que virou hit neste inverno 2013,  foi destaque na última temporada de moda internacional em passarelas de importantes grifes, como a Givenchy, Kenzo, Christopher Kane, Isabel Marant e 3.1 Philip LimA nova apresentação das jaquetas, traz a peça em qualquer tipo de look, do clássico ao esportivo e em diversos tipos de materiais. Escolhemos alguns looks inspiração,  de como estão usando a peça nas ruas.

Para quem desejar investir na peça segue a dica: espiem os modelos masculinos, pois é um modelo mais larguinho ; misture com peças mais clássicas e elegantes como saias lápis ou salto alto, para um look urbano e chique; aposte em modelos com bordados e estampa ou com mistura de cores para se diferenciar. E não esqueçam de investir em um acessório para deixar o look mais poderoso!


 

 

 

 

Deixe uma resposta