Olhem só os brincos “tchutchucos” que recebemos!! É apenas uma amostra das preciosidades com cristais swarovski que estão na loja.

Mesmo quem gosta de brincos maiores, uma hora precisa de peças menores para compor com um outro acessório de destaque ou mesmo usar com um cachecol mais volumoso não é mesmo?!

Eu estou precisando muuiiiito de um desses, mas confesso que não sei com qual deles vou ficar, pois todos se parecem comigo…rs.

 

 

Look da Taine: nossa mais nova colaboradora  é jornalista, pós-graduada em moda, viciada no assunto e também adora fugir do óbvio como a gente. Ela vai estar sempre por aqui  com seus palpites pra lá de antenados.

Como podem perceber, as Maxi Bijoux continuam sendo assunto por aqui!

Confiram dois modelos já disponíveis na loja com propostas de looks para usá-los sem medo de errar.

No primeiro look: Quem não tem um casaquinho de couro que super combina com tudo. Percebam que mesmo o colar tendo mais informações de cores, ficou bacana com a básica de seda florida nos mesmos tons.

No segundo look: Quer dar um charme na camisa of white?? Simples. Você pode jogar com um colar gargantilha, um pouco mais robusto e depois complementar com colares que possua cores. Pode ser várias voltas coloridas. Assim, a camisa que era mais pastel, fica despojada e sem perder a elegância e a suavidade da peça. Vc confere dois exemplos de camisa of com o mesmo colar, a primeira com golinha Peter Pan (é bom ir se acostumando com essa gola, pq daqui pra frente veremos muito dela) e a bijoux aparece à baixo da gola. A segunda é uma camisa de botão, mais aberta, onde o decote pode ser mais profundo e o colar fica sobre a pele.

Não importa a peça. De qualquer jeito vai dar para arrasar!!!

Bjs.

23
mar

Maxi-Colares

 

Finalmente as imagens de alguns maxi-colares aqui da Loja Grace Almeida.

Alguns deles já não estão mais na loja. Mudamos a vitrine e é claro que modelos novos foram expostos o que “causou” por aqui, mas já estamos  providenciando a reposição. Enquanto preparávamos esse post, novas peças foram disponibilizadas em nosso estoque.

Percebi que a febre dos maxi-colares não é só minha. O público feminino super aceitou a coleção e muitos colares já estão desfilando por aí, pois são perfeitos para complementar um visual mais básico, levantando qualquer produção.

Para usá-los, aposte em camisas e  camisetas…. Qualquer tshirt branca ganha um ar super trendy com esse acessório!! Sem falar que podem renovar o visual daqueles nossos casacos de inverno que não acabam nunca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esses são alguns looks novos de pulseiras. Aqui elas estão mais sérias, mas você pode mudar a proposta compondo-as com alguma peça colorida.

Espero que tenham curtido!!

Bjs meninas!!

 

Vitrine nova, colares, looks, presentes Grace Almeida….Ufah!! É muita novidade!! Aos poucos vou conseguindo dividir tudo com vocês.

Vejam só como ficou bacana a nossa nova vitrine, cheia de “mimos” poderosos. E, em breve, teremos bolsas, cintos e carteiras também. Logo, logo, trago imagens tentadoras pra vocês.

Confiram os novos modelos de colares que recebemos na loja Grace Almeida,  com cristais swarovski, lindos demais!!

E a nossa nova vitrine, o que acham?!

 

 

 

 

No Dia Internacional da Mulher, a APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), homenageou as funcionárias dos portos paranaenses, em evento que contou com a presença da  secretária estadual da família e desenvolvimento social, Fernanda Richa.

Neste evento, presentes Grace Almeida foram distribuídos para mais de 130 mulheres, o que nos deixou muito honrados.

Imagens: Site da APPA

 

Chic,  não meninas?!

 

Bjs.

 

Página 41 de 47« Primeira...102030...3940414243...Última »